terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tudo começa pela cerveja



Parece brincadeira, mas a fama pegou. Foi graças à Gincana de Vera Cruz que comecei a diversificar meu trabalho no Jornalismo, abrindo o leque para Assessoria de Comunicação.

Calma, vou explicar! Em certo ano, havia uma tarefa de degustação de cerveja e cada equipe tinha que apresentar um casal para tomar um belo gole e adivinhar a marca. Pois bem, na companhia do nosso líder, Sandro, para nós, Macaco, fui participar, apenas pelo fato de ser a única mulher dentre o grupo de integrantes inscritos que tomava - socialmente - cerveja.


Fui na carona do Macaco e, na última marca, contrariei e segui minha intuição. Resumindo: sou a única acertadora total de cervejas, heheeh! Mas o que isso tem a ver com o trabalho? Pois bem! Minha colega - e hoje dinda - Julia Sizinando logo soube da história e, ao ser contatada pelos empreendedores da Cervejaria Heilige, me indicou.

Hoje, e isso vai fazer dois anos em junho, faço parte desse time campeão. Faço a assessoria de imprensa da Cervejaria Heilige, de Santa Cruz, com a atualização do blog semanal, envio de releases à imprensa, além de estar sempre ligada pelas redes sociais, atualizando sobre as novidades que cercam o mundo cervejeiro e a fábrica de cerveja santa-cruzense.


Com isso, abro possibilidades novas de atuação, trabalhando parelamente ao jornal, com assessorias para empresas, como é o caso da Heilige!
Gostaram? Não deixem de ver o blog e curtir a página no Facebook, além de seguir no Twitter. E, claro, brindem com ela e os sabores diferenciados das cervejas especiais!

Prosit!

4 comentários:

  1. Ahahahhaa
    Adoooro! Quando falaram que queriam uma assessora de imprensa eu logo disse: "tenho uma pessoa perfeita para assessorar uma marca de cerveja". Desde aquele dia eu tinha certeza de que essa parceria seria vitoriosa.
    Tu me mata de orgulho, neguinha! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, não podia esquecer daquilo e da tua lembrança... Brindemos com uma Heilige, então! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu lembro direitinho qdo a Ju indicou a Néia pq ela era a única mulher que tinha acertado tds os nomes das cervejas que degustou!
    Muito obrigada Ju por apresentar a Néia para a gente, adoramos!
    Bjão Milena

    ResponderExcluir