sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais um canal para comunicar


Olá, amigos!
Aproveitando a semana em que foi comemorado o Dia do Fotógrafo, resolvi fazer a estreia do meu blog! Em tempos que a internet parece ser imprescindível e inseparável da vida das pessoas - às vezes beira ao exagero - não podia ficar alheia. E-mail, site e blog empresariais, redes sociais, enfim chegou o meu espaço pessoal. Meu mundinho, que agora compartilho com vocês!

Mas esse blog surgiu também em função de um novo desafio na minha vida profissional. Aos que me conhecem, sabem que já sou "patrimônio histórico" do Jornal Arauto, onde continuo minhas atividades como Editora, Pauteira, Repórter, Diagramamadora, Fotógrafa, hehehe... Mas vamos além.

Como a arte da comunicação privilegia muitas faces e possibilidades, estou ampliando meu leque de trabalho. Fazendo assessoria de comunicação e fotografia - o que irei, aos poucos, revelando por aqui - posso unir novas paixões, especialmente quando se trata de imagem.

Com o passar dos dias, vou postar aqui algumas fotografias pelas andanças por aí. Algumas em trabalho de fotojornalismo, outras, os ensaios artísticos!
Conto com as dicas e leitura de vocês!!!

Bjos,
Néia

4 comentários:

  1. Essa é a Néia!
    Com certeza, essa empreitada vai ser um sucesso. Estou na torcida e pode deixar que na propaganda também!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! Finalmente, hein neguinha! Vou adorar acompanhar as tuas andanças.
    Saudades.
    Beijos da Dinda orgulhosa.

    ResponderExcluir
  3. Além da leitura, pode contar com a torcida também! Parabéns, Né, e muito muito sucesso! Bj

    ResponderExcluir
  4. Essa eh a minha afilhada querida... Nao para essa menininha, nunca!! Parabens Neia, com certeza vou acompanhar tudinho e ajudar a divulgar o novo trabalho! Desejo sorte e muito sucesso sempre. Vamo que vamo.... :) :) Bjao

    ResponderExcluir