segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alô?!



Sou uma repórter rural. Adoro estar no meio da lavoura de qualquer coisa, nem que seja no calor de 40ºC. Não apenas porque é muito bom conversar e entrevistar as pessoas que vivem no campo, pela simplicidade e simpatia, mas também porque os cenários ao ar livre sempre me cativaram. Pra mim, nada substitui a luz do sol.

Bem, como nem tudo é matéria para o jornal, vez ou outra eu me deparava com algum lugar bonito, ainda mais quando as árvores estavam floridas. Nessas andanças, ao longo dos anos, fui registrando algumas cenas da natureza e sua beleza tão diversificada. E elas viraram capa do Guia Telefônico do Arauto dos últimos anos. Tem imagem na Praça, na Expoagro Afubra e em propriedades no interior. Em comum, cores e flores! Combinação perfeita!

2 comentários:

  1. Rendeu um post no ArautoBlog também. Dá uma olhada!
    http://arautoblog.blogspot.com/2012/01/jornalismo-com-fotografia-combinacao.html

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir