sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O primeiro ensaio a gente nunca esquece


Não vou considerar aqui as fotos de dezenas de Cadernos de Moda, dezenas de Caderno de Construção, Decoração, Paisagismo e datas comemorativas feitas ao longo de quase uma década pelo jornal. Vou falar especificamente, hoje, de fotos que acabaram abrindo o leque de trabalhos e que fiz com muito carinho para presentear a mamãe Carina no Chá de Bebê!

É claro que ela não sabia que seria presenteada com um álbum repleto de fotinhos, mas eu adoro surpreender, hehehe. Então, tanto enchi o saco dela para fazermos fotos que ela - e o papai Emerson - acabaram aceitando! Caso contrário, arrisco dizer que a Cá não teria fotos da gestação, este momento tão especial e de realização na vida do casal.

Então, antes mesmo da Laura nascer, os flashes foram muitos! No interior de Vera Cruz, num espaço lindo que adoramos, serviu de cenário para este ensaio, que compartilho - pelo menos algumas imagens - com vocês neste momento!

Foi uma manhã muito legal, de risadas, poses e recordações para todos nós... E que acabaram em um churrasco, pra comemorar!

Um comentário:

  1. Fotos lindas... e pra nao dizer que tudo sempre acaba em PIZZA, claro, tinha que ter um churrascAO para comemorar este momento todo especial. Parabens pelo belo trabalho Neia e aos papais baboes, parabens por esta bencao na vida de vcs :) :)

    ResponderExcluir