quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Com vocês, minha cliente nº 1


Olá queridos! Hoje apresento, com muito gosto, minha primeira cliente. Uiiiiiiiiiiiiiiii, que fino! No dia 16 de janeiro, na Acea, em Vera Cruz, fiz o primeiro experimento infantil... claro, fora das produções pelo jornal!

Filha dos queridos Carina e Perigo - que coincidentemente foram os primeiros a me dar a honra de fotografar, durante a gestação - a Laura já tem agora sete meses, entrando no oitavo... Espiem só os olhos dessa princesinha... Não é a coisa mais cuti cuti?

Então, como o meu foco está nas fotografias ao ar livre, aí vão algumas da nossa primeira produção. Não vou dizer que é fácil fotografar as crianças pequenas, pois elas se cansam, têm sono, querem mamar e nem sempre seguem os nossos desejos. Mas a Laura foi showwww!

Espero que gostem, porque nos próximos meses, tem muito mais dela por aqui, hehehe! O negócio é se divertir fotografando... fica mais uma dica!

Bjos e bom início de fevereiro!!!!

4 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas. A fotógrafa é profissional e a modelo, de olhos azuis, ajuda né? Bj e muito, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não disse que as fotos ficariam lindas? Pois é, com a modelo de olhos azuis e o talento da fotógrafo não poderia dar outra! Que venham as próximas fotos e muitos clientes novos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridonas!!!! Sempre me dando aqueeeeela força!

    ResponderExcluir
  4. Primaaaa! Parabéns pelas fotos!
    Abraços,
    Beto

    ResponderExcluir