segunda-feira, 7 de maio de 2012

O dia é da Glaucia... e do Pedro

Hoje é outro dia fácil e difícil pra postar. Fácil porque somos muito próximas e difícil também por isso, porque talvez faltem palavras pra descrever cada situação! A Glaucia é a mãe do Pedro Augusto, esposa do Adriano (que para nós, da turma, é simplesmente o Xuxa) e uma amigona que ganhei nos últimos anos.
Lembro bem do dia que ficamos sabendo da gravidez, que pegou o casal de surpresa! Estávamos na já tradicional festa de fim de ano do Laranja Mecânica (time de futebol sete dos nossos respectivos) em Porto Ferreira, quando chegaram os dois, todos de sorrisinhos. E a Gláucia não se aguentou nem meia hora e revelou tudo! O Xuxa, calado como sempre, só se soltou mais quando o meu marido (sim, metido como só) teve que contar a grande novidade para todo mundo que chegava.
Então acompanhei cada passo da espera do Pedro, fomos juntos jantar no último Dia dos Namorados e arrisco dizer que uma das primeiras visitas no hospital, logo após o parto. O Pedro se tornou um xodó meu e do Lú, tanto é que abre aquele sorrisão quando vê o careca chegar. Além disso, é um futuro pretendente pra minha afilhada Duda, hehehe...
Brincadeiras à parte, eu desejo um super Feliz Dia das Mães pra Glaucia! Eu sei que ela sabe disso, mas estaremos sempre juntos paparicando esse guri fraquinho fraquinho, hehehe... O Pedrão do Pinheral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário