sexta-feira, 18 de maio de 2012

Antes tarde do que nunca!

Buenas, minha gente! Esta sexta-feira linda e ensolarada pede uma nova postagem, não é mesmo?! Perdoem a minha ausência ao longo da semana, mas a rotina andava meio puxada, só pra variar. Mas pra não abandonar este espaço que me é tão querido, vou fazer referência ao Caderno de Moda Outono-Inverno lançado há exatamente uma semana no jornal ARAUTO.
Tive a oportunidade de fazer as fotos com o novo trio de Soberanas de Vera Cruz, a já fotografada rainha Maiara Conrad Daniel e as princesas Luana Winck e Camila Siznandes. Pra acompanhar essa reuniãozinha feminina, chamei o amigo Lucas Dalfrancis, que já foi se familiarizando ainda mais com este convívio, já que ele, como assessor de imprensa da Prefeitura, terá muitos e muitos momentos na companhia dessas beldades.
O cenário pra mim é en
cantador. A casa da figueira, na localidade de Dona Josefa. O local faz parte das minhas recordações de infância, pois minha família possuía uma chácara na vizinhança, há muitos anos. Então, quando criança, muito percorri aquele local, com seu muro de pedra, casarão antigo e natureza em abundância. E as meninas também adoraram... E o Lucas também... E o Vilnei, que me ajudou com o transporte de tudo, com certeza também. Só faltou a cuca e o chimarrão, não é mesmo?
Pois bem. Desde que passei o reinado do município pra Luana Krause, venho fazendo, a cada dois anos, as fotos das Soberanas de Vera Cruz. Posso dizer que convivi com todas elas desde então, o que sempre é motivo de orgulho e alegria pra mim! E desta vez não foi diferente! Obrigada Maiara, Camila, Luana e Lucas pela parceria... Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Abraços aos leitores e bom fim de semana!!!

Um comentário: