sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carina e Laura: minhas clientes número 1

Essa periguete é uma graça... E a mãe dela, uma grande amiga que fiz nos últimos anos. Quando a Laura estava na barriga da Carina, já foi minha modelo. E agora - como o tempo passa!!! - já está prestes a completar um aninho! Como minha primeira cliente desde que me aventurei nesta coisa de fotografia, não podia deixar de valorizar, na série em homenagem às mamães, a Cá! E mostrar a fofura da Laura...
Aproveitando enquanto ela não tá correndo e a mamãe atrás, né? Porque tá quase quase caminhando essa gatinha. Mas não é da pequena Laura que vamos falar hoje...
O mês das mães é pra falar delas. E como será o primeiro Dia das Mães da Carina, as homenagens são pra ela. Pra quem não sabe, a Cá é secretária do Arauto! Então temos uma convivência diária! E muitas vezes quando não basta a companhia nos dias de semana, nossos maridos resolvem "fazer uma bóia", então o programinha é frequente.
Mas a Carina é uma mamãe que é séria, não mostra os dentes por qualquer coisinha. Mas quer ver ela derretida? Deixa a Laura abrir aquele sorrisão perto dela... Aí ela se desmancha. Apesar da seriedade, é uma pessoa emotiva, que eu sei. Basta olhar um filme que sensibiliza ou fazê-la lembrar do desejo de ser mãe e de tudo o que passou até concretizar este sonho... aí ela enche os olhos d'água! E eu também!
Essa é a Carina! Parabéns pelo Dia das Mães!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo!
    A Cá e a Laura merecem muito essa homenagem. O que é essa foto de narizinho? Adoreiiiii! Todas as fotos estão tão lindas, parabéns!
    E, aproveitando, me antecipo e registro aqui o meu feliz Dia das Mães pra essa amiga especial!
    Bjs

    ResponderExcluir