quinta-feira, 10 de maio de 2012

A mãe da minha bochechudinha

Chegando na reta final desta sessão, vem a Marlize! A mãe da minha afilhada cuti-cuti e mais bochechuda deste mundo: a Eduarda! Veja só se essa dupla não é uma graça!!!!!
A Marlize é minha cumadre e minha dinda de casamento. Da união dela com meu primão e amigão Cesar, veio essa coisinha linda que eu amo de paixão. A Duda sempre foi bonitona assim, minha gente... E não são os olhos da dinda, hehehe...
Mas a mãe dela é uma pessoa muito doce, calma e cheia de paciência. Isso que ela transmite: serenidade. Acho que precisa, né? Pois ela trabalha em uma escolinha, então necessita de muito carinho e calma para cuidar de várias crianças.
Além disso, a Marlize é uma pessoa que tem um sorriso que encanta e motiva. Difícil ver ela de cara feia. Não que nunca fique brava, longe disso, né cumadre?! Mas sinto que as coisas boas da vida é que são valorizadas por ela e também por isso que a cumadre é uma pessoa tão especial...
Que me trouxe essa criança tão linda e amada por todos! Lize: feliz (primeiro) Dia das Mães! Beijoooooo

Um comentário:

  1. Mariuza Alves Ribeiro16 de maio de 2012 às 08:08

    Bom Dia!!!
    Gostaria de parabeniza-la pelas fotos feitas e pelos comentária postados da mamãe Marlize e do nosso anjinho Eduarda, esse anjo que chegou para alegrar a vida da família Alves, Ribeiro, e Zinn.
    Amor da dinda Mariuza do seu coração!

    ResponderExcluir