terça-feira, 6 de março de 2012

O batizado dos guris

Os guris são meus afilhados, Gabriel e Bernado Cappellari. O primeiro, afilhado de fato, o segundo, por tabela. Fiz as fotos dos papais deles, a Pati e o Juliano (espie aqui), cumpadres queridos e companheiros de festas, descanso, férias e qualquer indiada que se invente.

Então, no dia 26 de fevereiro, chegou o grande dia do Batizado dos guris, os gêmeos cuti-cuti. Foi no Mosteiro Santíssima Trindade, em Rio Pardinho, um lugar todo lindo, com uma vista maravilhosa. Claro que, como são pequenininhos assim, não dá pra inventar muita moda e muita pose. Estava quente e um solão de rachar. Logo, nada de muita produção.


Ainda assim, a tentativa de registrar esse momento todo especial de forma que se torne uma lembrança bonita para a família foi perseguida e uma mostrinha do resultado eu disponibilizo aqui e agora.

Para os dindos babões e todos os familiares apreciarem e para os leitores deste blog darem um sorriso ao contemplarem esses anjinhos colocados na minha vida!

Um comentário:

  1. Cuti-cuti!!!
    Coisa mais linda. Eu já tive o privilégio de ver mais fotinhos desse dia especial, mas espiar esse blog é muito bom! Adoro te ler e ver teu trabalho além do Arauto. E não posso deixar de dizer - se é que precisa - que as fotos estão lindas, e a alegria dos pais então!!!

    ResponderExcluir