quinta-feira, 29 de março de 2012

A coelhinha da dinda

Demorou, mas ela chegou! Essa gatinha, ou melhor, essa coelhinha que vocês agora verão é a bochechudinha da dinda... A Eduarda... para os íntimos, a Duda.

Minha afilhada coisa mais querida do mundo é filha do primo Cesar Zinn e da cumadre Marlize Ribeiro. Esses dias resolvemos fazer algumas fotinhos dela, aproveitando a proximidade com a Páscoa e a decoração sempre bela que a oficina de artesanato monta na Praça José Bonifácio, no centro de Vera Cruz.


Então colocamos umas super orelhas de coelhinha, cenouras e ovos, e lá se fomos brincar na decoração. Era tanta coisa pra Duda olhar que foi bonito de ver. Era coelho de verdade no cercadinho, painéis, ovos, tocas e muita cor para entreter as crianças e os adultos.

Tenho a impressão que cada cantinho encantou a Duda. E ela nem notou a minha presença ali, clicando sem parar. Assim que foi bem legal, aliás... Além de registrar a primeira Páscoa da Duda, aproveitar para se divertir e brincar. Tem programa melhor para fazer com a criançada?

Um comentário:

  1. Oxi, coisa mais lindaaaa! Qualquer dia desses vou querer acompanhar uma produção de fotos para observar a Néia sempre caprichando nos cliques e, claro, aproveitar essas modelos mirins! A propósito, a cenourinha - ou seria o cenourão - até parece bem deliciosa hehe

    ResponderExcluir