quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Pedrão do Pinheral




A postagem de hoje é muito especial. Porque ela é dedicada ao Pedro Augusto Schuster. Para os íntimos, o Pedrão do Pinheral. E não é que esse gurizinho risonho já fez um ano de vida? E ganhou uma festa toda lindona, de ursos, em tons de azul e marrom. A alegria dos papais e amigões meus, Xuxa e Gláucia, deu o tom da comemoração, repleta de espontaneidade.



Mas pra contar essa história, tenho que voltar no tempo. A começar pelo dia que a gravidez foi anunciada! Foi na festa de fim de ano do Laranja Mecânica, em Porto Ferreira Beach, que a Glaucia chegou toda diferente, com um brilho no olho... Não se conteve e avisou a mulherada: "estou grávida". Que alegria aquele momento! E o Xuxa, todo na dele, estava só risos, ainda que calado como a maioria das vezes. É claro que meu excelentíssimo marido teve que ser o porta-voz e avisava a todos que chegavam na confraternização.




Desde então, estivemos sempre muito próximos da família que iniciava. Teve festinha de casamento, chá de fralda, muitas e muitas jantinhas. E quando nasceu, aquela alegria! Claro que ficamos sabendo a partir de uma mensagem de texto no celular, afinal, o papai tinha muita gente pra avisar. E não é que a Glau mal tinha chegado no quarto e já estávamos lá, paparicando o Pedro? Foi bem assim! Nós e a família toda em volta, participando deste momento tão especial.




E ao longo desse ano, muito convivemos com o Pedrão! Claro que ele é o puxa-saco do "Meida", fazer o que, né? Mas não tem como não se apaixonar por essa carinha linda! Então, vamos cantar os parabéns. A vela do bolo, deixamos pro Joãozinho se encarregar de apagar. O importante é estarmos sempre por perto para ver cada carinha, cada sorriso e cada aprendizado do futuro zagueiro do Laranja, o Pedrão do Pinheral!










Nenhum comentário:

Postar um comentário