quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A semana é dos papais


Não tem jeito, na TV, rádio e jornal, é só propaganda pelo Dia dos Pais. Como nem todo presente precisa ser comprado, quero homenagear alguns dos papais fotografados pelas andanças do ano. Hoje, então, abro esse presente online com dois papais registrados mais recentemente.

O Cesar, para muitos, Alemão, e para mim, simplesmente, o Cé, é praticamente um irmão! Meu primo querido, que a vida inteira morou no ladinho de casa. Estudamos boa parte da vida juntos e temos muitas lembranças pra contar, seja das brincadeiras, do truco, das excursões, das redações e do "follow me", hehehe (essa mhistória vai ficar no suspense aos blogueiros). A questão é que o Cé me deu uma afilhadinha linda e amada, a Duda (cuti cuti da dinda), e por isso, merece um abraço todo especial.

Quem também merece é o Adriano, para nós, o Xuxa! O papai do Pedrão do Pinheral, que recentemente ganhou um post aqui, é o xodó do filhão. É bem legal ver as brincadeiras deles, a voltinha na motoca, o jeitinho como ele chama o Pedro de "meu anjo" e até as tentativas, desde já, para estimular o gosto pelo futebol! Xuxa: a homenagem de hoje também é tua!

Abraços aos papais de plantão!

Um comentário: