segunda-feira, 23 de abril de 2012

Todas as homenagens para ela!

Não poderia ser diferente! O post da vez é para a nova majestade dos vera-cruzenses! Maiara Conrad Daniel é o nome dela. Ela desfilou sua graça, simpatia, beleza e cultura perante aos jurados e centenas de pessoas que se somavam ao público. Foi aplaudida pelos seus e por todas as demais torcidas. Encantou e foi encantada com o anúncio da vitória. Demonstrou emoção como primeiro requisito para uma Soberana. E ela é. E eu tive a chance de fotografá-la, com este belo sorriso, desenvoltura e olhar que cativa, que revela quantos sonhos ela está disposta a alcançar. E vai chegar lá, em todos eles. Podem apostar!
Um grande beijo, rainha Maiara e princesas Luana e Camila! Espero ter a chance de fotografá-las muitas e muitas vezes ao longo deste reinado que se inicia!

2 comentários:

  1. Aí que eu me refiro: de majestade para majestade!
    Mas aí eu vou ter que me meter, porque vou querer fotografar elas também hehe
    Parabéns pelo trabalho, Néia! E parabéns pra vocês Maiara, Camila e Luana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuu, minha comentadora número 1, ganhadora da promoção que ainda não saiu do papel, hehehe

      Excluir