sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As fotos premiadas

Passada praticamente uma semana da premição do Icom, Instituto de Cooperação e Desenvolvimento de Mídia Comunitária, grupo do qual o Jornal Arauto faz parte, resolvi postar aqui, blog dedicado a fotos e outras experiências em comunicação, algumas imagens que eu fiz para diferentes matérias e que foram premiadas ao longo dos anos do concurso. Vamos ver se eu consegui resgatar todas, hein?!

Vamos começar pela imagem deste ano, premiada com o 5º lugar no Icom 2012, realizado em Venâncio Aires:
Agora vamos a umas mais antigas... A começar, pela primeira vez que ganhei um prêmio no Icom, e ainda por cima, o primeiro na categoria Fotografia. Lembro de muitos jornais reclamarem que a foto era montagem, mas hoje todos devem reconhecer que é bem fácil de fazer uma moldura, não é mesmo? Icom 2005, com premiação em Sinimbu.
Agora vamos a três fotos premiadas no mesmo Icom, o de 2007, se não me falha a memória. Este, para mim, foi mais do que especial, pois além de ter três fotos premiadas (sendo duas empatadas em primeiro lugar), tive três reportagens premiadas. Foi em Gramado, concurso inesquecível aquele! Começamos então com a foto que ficou em quarto lugar naquele ano:

E, finalmente, as duas imagens que empataram em primeiro. Eu comigo mesma, hehehe... Mas sou suspeita em comentar... a da lagarta no milho é a minha preferida, talvez de todos os concursos do Icom que eu já tenha participado!
E então, qual vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário