terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moda para os pés



Olá galerinha! Aiaiai, como eu ando relapsa, eu sei! Perdoem por deixar o blog em segundo plano, mas a correria tá imensaaaaaa! Quero me redimir postando algo pra vocês hoje! Na verdade, foi uma produção super bacana feita recentemente para um caderno de moda do jornal Arauto! A ideia era valorizar tendências em calçados e bolsas para a nova estação.



Mas o dia estava horrívellll, com céu preto, chuvoso, muito pior do que está nesta terça-feira. Mas missão dada é missão cumprida. Levei minha co-piloto e modelo de pés Ana Luiza para me dar uma mãozona na ideia de valorizar os calçados usando molduras de quadros.



E o mais legal foi o furdunço que causamos, já que as fotos foram feitas nas próprias lojas!



E aí, o que vocês acharam?

3 comentários:

  1. fotos e sapatos maravilhosos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aaaadooorei, lindos e um belo cenário, parabéns pela criatividade, bjusss

    ResponderExcluir